O estado de saúde de Ângelo Rodrigues continua sem alterações.
Ângelo Rodrigues está internado no Hospital Garcia de Orta, em Almada, em coma induzido. O ator foi submetido a três intervenções cirúrgicas nos útlimos três dias.
As últimas fotografias publicadas nas redes socias do ator são de 16 de agosto. Ângelo Rodrigues esteve na Madeira, onde se deslocou em trabalho, para a rodagem de um filme.
Depois destes dias no Arquipelago, o regresso a Lisboa ficou marcado por problemas de saúde.
Na quarta-feira, dia 21, o ator ter-se-á sentido mal, com febre e vómitos, deslocou-se ao hospital onde foi medicado com antibiótico mas a situação agravou-se nas horas seguintes. Acabou por voltar ao hospital na quinta-feira onde foi internado para controlar uma infeção.
Esta segunda-feira, de uma forma repentina, o estado de saúde de Ângelo Rodrigues piorou substancialmente. Perante a infeção generalizada foi encaminhado para os Cuidados Intensivos.
Desde esse altura mantém-se em coma induzido, tendo sido alvo de três intervenções cirúrgicas.
Apesar da situação atual ser estável, a falência dos rins nos últimos dias terá tambem obrigado à realização de hemodiálise.
A identificação e o combate mais eficaz à bacteria causadora da infeção está dependente do resultado das colhetias realizadas recentemente.
O ator, de 31 anos, cmeçou a representar com 19. Tem participado em inúmeras novelas na SIC, inclusive em Laços de Sangue, e em Rosa Fogo, ambas galardoadas Emmys para melhor telenovela.
Atualmente, representa o pepel de Bruno na série Golpe de Sorte, cujas gravações já terminaram.