País

Ex-mulher do homicida do Seixal tinha apresentado queixa à PSP em 2017

Em causa estavam alegadas agressões e maus tratos mas, nessa altura, o Ministério Público não deu seguimento às acusações e o caso acabou arquivado.

De acordo com o Expresso, Sandra Cabrita fez queixa na PSP de Setúbal e as autoridades terão ficado alarmadas com as denúncias. Foi então registado como um caso de violência doméstica de alto risco.


O processo foi entregue ao Ministério Público, que o classificou apenas como um crime de coação e ameaça e, por isso, Sandra Cabrita acabou por desistir da acusação.


O caso foi arquivado em janeiro do ano passado.


Se o Ministério Público tivesse seguido as indicações da PSP, e classificado o crime como violência doméstica, Sandra Cabrita não poderia desistir do processo e o arguido iria a julgamento.

Encontrado morto homem suspeito de matar a filha e a sogra

O homem suspeito de matar a filha e a sogra foi encontrado morto em Pombal, distrito de Leiria.

A morte do suspeito foi confirmada pouco depois de ter sido encontrado o corpo da filha, de 2 anos. A criança foi encontrada morta dentro da bagageira de um carro perto do restaurante McDonald's em Corroios, no concelho do Seixal, distrito de Setúbal.

O homem tinha fugido com a criança na segunda-feira depois de alegadamente ter matado a sogra de 60 anos em Cruz de Pau, Setúbal, segundo fonte da PSP.

Últimas