Brasil

Tempestade deixa 500 mil casas sem luz em São Paulo: mais de 20 pessoas ficaram feridas

Mais de 20 pessoas ficaram feridas em São Paulo devido à tempestade que está a afetar o estado brasileiro desde o início da semana. O serviço de meteorologia brasileiro emitiu alerta laranja para a região.

SIC Notícias

Árvores caídas, ruas inundades, edificios destruídos. Em São Paulo, no Brasil, o vento e a chuva causaram estragos em várias regiões. Há mais de 20 feridos e pelos 33 desalojados. A defesa civil estadual aponta ainda para mais de 500 mil casas sem eletricidade.

Nos bairros da capital paulista, os moradores denunciaram falhas no fornecimento de eletricidade por danos causados na rede elétrica devido à queda de árvores.

No centro do estado, na estação Brás, uma das principais passagens do metro, a cobertura da estação caiu e acabou por fazer um ferido.

Em Porto Feliz, no interior de São Paulo, a tempestade provocou estragos numa fábrica da Toyota e pelo menos 10 funcionários sofreram ferimentos.

Rajadas podem ultrapassar 90km/h

As previsões são de que a chuva e vento forte se mantenham pelo menos até ao final da semana. As rajadas podem ultrapassar os 90 quilómetros por hora.

Últimas