Um dos irmãos do único sobrevivente da queda do avião na Índia diz que foi um milagre e descreve o momento em que soube que o irmão estava vivo.
"Uns minutos depois, ele fez uma videochamada ao meu pai. Quando estavam a cair, disse: 'O avião está a cair. Não sei onde está o meu irmão, não vi os outros passageiros. Não sei como estou vivo, como saí do avião'. Imaginem o estado em que a minha mãe está. Ficámos todos... Nem tenho palavras para descrever. É um milagre se ele tiver sobrevivido. É mais do que um milagre", afirma Nayan Kumar Ramesh.
Um homem de 40 anos sobreviveu à queda do avião, esta quinta-feira, em Ahmedabad, na Índia. O avião, que seguia para Londres, despenhou-se poucos minutos após a descolagem.
Vishwash Kumar Ramesh, o sobrevivente, vive em Londres, no Reino Unido, há 20 anos com a mulher e o filho. Estava de regresso a casa depois de visitar a família na Índia, acompanhado pelo irmão, Ajay Kumar Ramesh, de 45 anos, que seguia noutra fila do avião.
Até ao momento, o irmão continua desaparecido.
O avião, um Boeing 787-8 Dreamliner da Air India com destino ao aeroporto de Gatwick, levava 242 pessoas a bordo, incluindo tripulantes. Segundo a companhia aérea, entre os passageiros estavam 169 indianos, 53 britânicos, sete portugueses e um canadiano.