Kate Middleton foi esta segunda-feira vista pela primeira vez desde a hospitalização devido a uma cirurgia abdominal, no início do ano, que a deixou fora dos holofotes durante alguns meses.
A princesa foi vista com a mãe, no carro, perto do Castelo de Windsor, no Reino Unido, e não escapou ao olhar atento dos fotógrafos. A fotografia é publicada pelo TMZ, site dedicado a notícias de celebridades.
Na semana passada, a Casa Real emitiu uma declaração sobre a saúde da duquesa de Cambridge de modo a silenciar os rumores desencadeados após a ausência do Príncipe William na missa, na passada segunda-feira, em memória do Rei Constantine da Grécia.
Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal em janeiro deste ano e está em processo de recuperação.
"Infelizmente, o príncipe de Gales não poderá estar presente no serviço fúnebre do Rei Constantine nesta manhã (terça-feira) devido a motivos pessoais", disse o palácio de Kesington, num comunicado.
Desde essa intervenção, poucos dados foram fornecidos sobre o seu estado de saúde, razão pela qual aumentaram os rumores sobre a doença que sofre.
"Fomos muito claros desde o início, que a Princesa de Gales estaria ausente até depois do período da Páscoa e o Palácio de Kensington só forneceria atualizações quando se justificasse", afirmou um porta-voz da Princesa Kate no Palácio de Kensington.