Mundo

“Obviamente, foi morto por Putin”: Zelensky reage à morte de Alexei Navalny

Esta declaração de Zelensky foi feita em Berlim, na Alemanha, onde assinou um acordo de segurança entre os dois países, que garante à Ucrânia um apoio a longo prazo em termos militares.

SIC Notícias

Volodymyr Zelensky diz que o responsável pela morte de Navalny é Vladimir Putin e que, por essa razão, o líder russo “deve perder tudo”.

O chefe de Estado ucraniano diz garante que Navalny, “obviamente, foi morto por Putin”, à semelhança de “milhares de outos que foram atormentados e torturados” por causa do Presidente russo.

Putin não quer saber quem morre desde que mantenha a sua posição. E é por isso que ele não deve ficar com nada”, aponta Zelensky que acrescentada ainda que o líder da nação russa “não deve ficar com nada” e que deve ser “responsabilizado pelo que fez”.

Esta declaração de Zelensky aos jornalistas foi feita em Berlim, na Alemanha, onde assinou um acordo de segurança entre os dois países que garante à Ucrânia um apoio a longo prazo em termos militares.

Depois de cumprida a agenda em Berlim, o Presidente ucraniano segue para Paris, onde vai assinar um acordo semelhante com o Presidente francês, Emmanuel Macron.

Últimas