Mundo

Ao mesmo tempo que intensifica os ataques em Gaza, Israel espalha panfletos à procura dos reféns

As forças israelitas atacaram alvos por toda a Faixa de Gaza, enquanto as suas aeronaves espalhavam panfletos na área sul de Rafah, pedindo aos palestinianos que buscam refúgio para ajudar a localizar reféns.

Mohammed Dahman / AP

SIC Notícias

As Forças de Defesa de Israel espalharam milhares de panfletos no sul de Gaza com fotos de reféns do Hamas. Nos papéis, lançados de aviões, pedem aos residentes que forneçam dados sobre o paradeiros dos desaparecidos, prometendo recompensas a quem der essas informações.

Este sábado, as forças israelitas atacaram alvos por toda a Faixa de Gaza, enquanto as suas aeronaves espalhavam panfletos na área sul de Rafah, instando os palestinianos que buscam refúgio a ajudar a localizar reféns detidos pelo Hamas.

Israel afirma que as aeronaves atingiram esquadrões militares que tentavam plantar material explosivo perto de tropas e disparar mísseis contra tanques no norte de Gaza e disseram que estavam atingindo alvos em toda Gaza.

Na zona sul de Khan Younis, onde o militares israelitas afirmam ter expandido as suas operações contra o Hamas, testemunhas revelaram que tanques bombardearam áreas em redor do hospital Nasser durante a noite, descrevendo o bombardeamento como o mais intenso dos últimos dias.

Últimas