Mundo

Ator Gérard Depardieu acusado pela segunda vez de agressão sexual

A atriz Hélène Darras alega que icónico “Obélix” a apalpou por diversas vezes e que a convidou para ir ao camarim durante a rodagem do filme “Disco”, em 2007.

Thibault Camus / AP

SIC Notícias

O ator Gérard Depardieu enfrenta desde setembro uma denúncia por agressão sexual, apresentada pela atriz Hélène Darras, que acusa o francês de a ter agredido sexualmente no set do filme “Disco”, em 2007.

Darras apresentou a denúncia a 10 de setembro e alega que icónico “Obélix” a apalpou por diversas vezes e que a convidou para ir ao camarim.

"Ele olhou para mim como se fosse um pedaço de carne. Ele veio até mim e depois passou a mão nas minhas nádegas. Disse-me claramente: 'Queres vir ao meu camarim'?, declarou a atriz numa entrevista ao programa de investigação "Complément d'enquête" da televisão pública France 2.

Esta não é primeira vez que Gérard Depardieu é acusado de violação. Em 2020, a atriz Charlotte Arnould acusou Depardieu de a ter violado no verão de 2018, mas o ator negou as acusações e atualmente o caso está sob investigação.

Últimas