Campeão do Mundo em dezembro do ano passado, Leonel Messi decidiu oferecer a todos os colegas de equipa e ao staff da seleção argentina um iPhone banhado a ouro, de forma a celebrar a importante conquista.
Cada telemóvel tem o nome do jogador, o número da camisola e o símbolo da Federação da Argentina. Ao todo são 35 dispositivos móveis, cada um tem o custo de cerca de 5.700 euros. Portanto, o craque do Paris Saint-Germain desembolsou cerca de 200 mil euros com esta oferta personalizada.
A empresa responsável pela produção destes telemóveis revestidos a ouro revelaram que Messi queria oferecer uma prenda aos colegas e surgiu esta opção.
"Lionel Messi não é apenas o melhor de todos os tempos, mas é um dos clientes mais leais da IDesign Gold. Ele contactou-nos há alguns meses, depois da final do Mundial. Disse que queria dar uma prenda para todos os jogadores e staff para celebrarem a fantástica vitória, só que não queria a prenda habitual de um relógio. Sugeri iPhones em ouro com os seus nomes e ele adorou a ideia", revelou Ben Lyons, CEO da empresa, citado pelo jornal The Sun.