Mundo

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de agressões em avião privado em 2016

Angelina Jolie pediu o divórcio cinco dias depois.

Barry King

SIC Notícias

Angelina Jolie acusa Brad Pitt de agressões num voo privado, em 2016, num novo processo judicial contra o ex-marido. Os filhos também terão sido agredidos. A atriz pediu o divórcio cinco dias depois deste episódio.

As agressões terão acontecido num voo privado em 2016, em que o ator terá agarrado Angelina Jolie na cabeça e terá agredido dois dos filhos.

Um representante de Brad Pitt nega veemente as acusações e considera que só prejudicam a família.

Inicialmente, os relatórios da agressão foram vagos e os detalhes foram mantidos em segredo. Agora, um documento, que inclui uma foto de uma lesão, divulgado pelo New York Times adianta que Angelina Jolie, Brad Pitt e os filhos estavam a viajar da Chateau Miraval, em França, propriedade que adquiriram em 2008, para Los Angeles.

"O comportamento agressivo de Brad Pitt começou antes da família chegar ao aeroporto, com ele a ter uma discussão com uma das crianças".

Depois de insultar Angelina Jolie, puxou-a para a casa de banho e gritou com ela. Depois, "agarrou-a pela cabeça e abanou-a (...) e empurrou-a contra a parede". Brad Pitt asfixiou ainda um dos filhos e deu um estalo na cara de outro. O documento revela ainda que derramou cerveja em Angelina Jolie e ainda vinho tinto nas crianças.

Cinco dias depois, a atriz pediu o divórcio.

Este é mais um capítulo na batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt, que lutam pela propriedade vinícola no sul de França. O ex-casal aproximou-se durante as gravações de Mr. e Mrs. Smith, em 2004, quando fizeram um par romântico. Ficaram noivos em 2012 e casaram em 2014.

Últimas