Mundo

Menina desaparecida há dois anos encontrada sob umas escadas numa casa em Nova Iorque

Criança foi raptada pelos pais biológicos que tinham perdido a custódia.

Uma menina de seis anos desaparecida há dois anos foi encontrada numa sala secreta sob uma escada numa casa no estado de Nova Iorque.

Paislee Shultis terá sido raptada pelos seus pais biológicos que tinham perdido a sua custódia em 2019 e a polícia acredita que a mantiveram escondida em casa do avô paterno em Saugerties, no estado de Nova Iorque.

Uma denúncia levou a polícia a esta casa na noite de segunda-feira, onde a polícia reparou num pequeno pedaço de cobertor através de uma fenda na escada. Ao retirar algumas tábuas, os agentes viram uns “pés minúsculos” no espaço escondido “escuro, frio e molhado”.

“Os polícias usaram uma ferramenta para remover vários degraus de madeira e foi aí que viram um par de pés minúsculos”, disse a polícia de Saugerties. “Depois de removerem mais degraus, a criança e a sua sequestradora foram descobertas lá dentro”.

A mulher é a mãe biológica de Paislee, Kimberly Cooper Shultis, de 33 anos. Foi detida e acusada de “interferência na custódia” e de “colocar em risco o bem-estar de uma criança”. Dois homens que estavam na casa também foram presos sob as mesmas acusações.

A polícia refere que Paislee aparentava estar de boa saúde.

Últimas