Uma câmara robô captou as imagens de um jacaré de um 1,70 metros num cano de escoamento de águas pluviais em Oviedo, no estado norte-americano da Florida. No vídeo é possível ver o animal a circular na canalização subterrânea. As autoridades alertaram de imediato a população.
Quando vários buracos surgiram sem aparente explicação em vários locais da cidade de Oviedo, na semana passada, os serviços municipais decidiram fazer uma inspeção subterrânea e enviaram uma câmara robô para inspecionar a canalização de escoamento das águas das chuvas.
O objetivo era investigar "anomalias" sob a estrada e para espanto de todos, o que encontraram foi um jacaré de 1,70 metros a circular nos canos subterrâneos.
"Ao princípio, pensaram que era um sapo e no vídeo começa por se ver dois olhinhos brilhantes até se chegar mais perto. Nessa altura, quando o animal de vira, vê-se a longa cauda do jacaré", informaram as autoridades de Oviedo nas redes sociais.
"Graças a Deus as nossas equipas têm um robô", acrescentaram as autoridades, que alertaram os moradores para o perigo existente na canalização subterrânea da cidade.