A segunda atuação no palco principal do último dia do festival MEO Kalorama coube à portuguesa Cláudia Pascoal.
Alguns dias atrás, a artista natural de São Pedro da Cova contou nas redes sociais que estava "extasiada" por atuar no Parque da Bela Vista. Depois do concerto, revelou à SIC Notícias que o sentimento ainda se mantém.
"Ainda estou extasiada. Mesmo depois do concerto, continuo extasiada. Foi de facto muito importante estar a partilhar o palco principal com tantas mulheres que eu admiro, como a Ana Moura. Foi importante para mim apresentar o meu segundo álbum, apresentar o meu projeto, num palco tão estrondoso e para um público especial, que gosta inteiramente de música", começou por dizer.
A cantora de 30 anos interpretou o seu último single 'Três É Demais' com Mike El Nite, num momento que pôs portugueses e estrangeiros a dançar ao som de uma melodia com a energia e alegria das típicas festas populares.
"Foi inacreditável. Vi pessoas a dançar o malhão, a dançar o pimba. É inacreditável estar a apresentar o que é nosso de uma forma tão descomprometida e verdadeira", referiu.
Depois deste concerto no Parque da Bela Vista, Cláudia Pascoal revelou que terá novidades para breve.
A terceira edição do MEO Kalorama, que arrancou na última quinta-feira, termina este sábado no Parque da Bela Vista, em Lisboa.