Fórmula 1

"Bem-vinda ao mundo, doce Lily": Max Verstappen foi pai pela primeira vez

O piloto de Fórmula 1 Max Verstappen e Kelly Piquet anunciaram o nascimento da sua primeira filha em comum. O tetracampeão mundial esteve ausente da conferência de imprensa do Grande Prémio de Miami, que se realiza este fim de semana, mas deverá participar nas provas do fim de semana.

O tetracampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, ao lado da namorada Kelly Piquet durante o Grande Prémio de São Paulo, no Brasil, em novembro de 2024.
Mark Thompson / GETTY IMAGES

Mariana Jerónimo

O tetracampeão mundial de Fórmula 1, Max Verstappen, foi pai pela primeira vez. O bebé é fruto da sua relação com Kelly Piquet, filha do ex-piloto brasileiro Nelson Piquet.

O anúncio foi feito pelo casal, esta sexta-feira, através das redes sociais: "Bem-vinda ao mundo, doce Lily. Os nossos corações estão mais cheios do que nunca, és o nosso maior presente. Amamos-te muito". 

O casal assumiu a relação em janeiro de 2021, mas a imprensa brasileira refere que estão juntos desde outubro de 2020. A modelo brasileira, de 36 anos, já é mãe de Penelope, que celebra este ano seis anos, fruto de um antigo relacionamento com o piloto russo Daniil Kvyat.

Na quinta-feira, Max Verstappen, de 27 anos, esteve ausente da conferência de imprensa do Grande Prémio de Miami, que se realiza este fim de semana. No entanto, o piloto da Red Bull, que está em 3.º lugar no Campeonato Mundial de Pilotos, deverá participar normalmente nas provas que começam esta sexta-feira.

Últimas