Portugal está fora do Campeonato da Europa depois da derrota nos oitavos de final frente à Bélgica por 1-0, no estádio de La Cartuja, em Sevilha.
O único golo da partida foi marcado por Hazard, aos 42 minutos.
A Bélgica vai defrontar nos quartos de final a Itália - que no sábado bateu a Áustria por 2-1, após prolongamento -, num embate marcado para sexta-feira, no Allianz Arena, em Munique, pelas 21:00 locais (20:00 em Lisboa).
Fernando Santos: "Os jogadores estão a chorar"
Fernando Santos considerou injusta a derrota frente à Bélgica.
"Quem marca ganha", disse o selecionador nacional, acrescentando que os jogadores "correram, lutaram e criaram situações", mas "a bola não quis entrar".
Na conferência de imprensa no final do jogo, Fernando Santos admitiu que a derrota foi uma "grande desilusão" para os jogadores, que acreditavam que conseguiam chegar à final da competição.
Mas, há coisas para ganhar no futuro, diz o selecionador, que acredita que a equipa das quinas tem que sair do Euro com a cabeça erguida.
Marcelo diz que seleção portuguesa "jogou muito bem, mas faltou sorte"
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, considerou este domingo que a seleção portuguesa de futebol "jogou muito bem", sobretudo na segunda parte do jogo com a Bélgica, mas "faltou aquele bocadinho de sorte" para vencer em Sevilha.
O chefe de Estado falava aos jornalistas no final do jogo entre a seleção portuguesa.
"Tivemos alguma sorte em 2016. Além de jogarmos bem, tivemos sorte. Aqui [em Sevilha] jogámos bem, sobretudo na segunda parte, mas não tivemos sorte. Tenho pena", lamentou Marcelo Rebelo de Sousa, sobre um desfecho "ingrato" do jogo.