Coronavírus

Reclusos mais velhos separados dos restantes presos

Prisões vão separar os reclusos com mais de 60 anos e aqueles que têm problemas de saúde por causa da Covid-19.

SIC Notícias

Para evitar o contágio dentro das cadeias os reclusos mais velhos e com maiores problemas de saúde serão separados da restante população prisional.

Algumas cadeias já dispõem de enfermarias e até de tendas de campanha para tratar dos casos confirmados de infeção.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde informou esta terça-feira, num segundo boletim epidemiológico, que o novo coronavírus já provocou 33 mortes.

Os números divulgados inicialmente no primeiro boletim davam conta de 30 óbitos, um dos quais nos Açores, mas a Autoridade de Saúde Regional veio esclarecer, entretanto, que não confirma mortes na região.

SIGA AQUI AO MINUTO AS ÚLTIMAS INFORMAÇÕES SOBRE A PANDEMIA DE COVID-19

Veja também:

Últimas