Desporto

André Silva "é uma perda importante" no futebol português

O comentador da SIC, Ribeiro Cristóvão, lamenta a morte do irmão de Diogo Jota, ambos vítimas de uma acidente de viação esta madrugada em Espanha. André Silva tinha 26 anos, representava o Penafiel, da II Liga de futebol, e jogou no Gondomar.

António Ribeiro Cristóvão

O futebolista português Diogo Jota, de 28 anos, e o irmão André Silva, de 26, morreram esta madrugada num acidente de viação na A52, em Cernadilla, Zamora, em Espanha.

André Silva foi atleta do FC Porto nos escalões de formação, jogou no Gondomar e era atualmente extremo no Penafiel da II Liga de futebol.

O carro onde seguiam os dois irmãos despistou e incendiou-se na localidade de Palacios de Sanabria, na província de Zamora, quando estavam de regresso a Portugal.

Últimas