A preparação de Portugal para a final da Liga das Nações contra Espanha, que será disputada no domingo em Munique, prossegue a todo a gás. João Neves reconheceu a dificuldade da partida, mas garantiu que a seleção estará preparada.
Aos 20 anos, João Neves vive momentos de sonho, numa altura em que é a imagem de qualidade desta geração de jogadores.
E se o mundo olha com admiração para a geração de qualidade que tem Espanha, na seleção portuguesa os jogadores conseguem ver debilidades no adversário.
"Ainda não falámos muito do que podemos fazer contra a Espanha, creio que vamos falar sobre isso nos próximos dias. É uma equipa muito forte e com muito potencial, mas nós vamos aproveitar os nossos pontos fortes", disse Neves durante a conferência de imprensa de antevisão do jogo, acrescentado que espera um jogo "difícil e equilibrado".
Caso Portugal conquiste o troféu, João Neves já excluiu dar um salto mortal nos festejos, algo que fez após a Liga dos Campeões e já se arrependeu.
"Não o devia ter feito. Ainda me doem as costas", revelou em tom de brincadeira.
Quis a história que, um ano depois de muitos terem criticado a decisão de João neves de sair do Benfica dizendo que seria precoce, o atleta possa, no espaço de uma semana, festejar as conquistas da Champions e da Liga das Nações em Munique.