Espanha venceu França e vai encontrar Portugal na final da Liga das Nações, num encontro marcado para este domingo, em Munique, na Alemanha. Apesar do desempenho da seleção, António Ribeiro Cristóvão, comentador da SIC, diz que “soam os alarmes" para a equipa das Quinas.
"Roberto Martínez tem de fazer algumas alterações em relação à equipa que jogou contra a Alemanha, porque o jogo de domingo é realmente muito mais preocupante”, justificou o comentador.
António Ribeiro Cristóvão defende mudanças no onze inicial e espera ver em campo jogadores que não foram utilizados logo nos primeiros minutos da partida contra a Alemanha, como é o caso de Vitinha e de Francisco Conceição.
Ainda segundo o comentador da SIC, o duelo com a seleção espanhola será especialmente exigente.
“É um jogo muito complicado perante um adversário que é o campeão da Liga e que é também campeão da Europa", recorda.
Para responder à exigência do adversário, António Ribeiro Cristóvão acredita que Portugal terá de ter um meio-campo "muito consistente".
“Eu creio que vamos ter um meio-campo com João Neves, com Vitinha, com Bruno Fernandes e vamos ver-se também com o Rubem Neves", diz.
O comentador acredita que vai ser um "bom jogo em perspetiva, mas com muitas dificuldades para a seleção portuguesa", esperando que "Roberto Martínez não invente na constituição da equipa inicial".