André Villas-Boas acusou Frederico Varandas de "sobranceria e hipocrisia" e também, falta de respeito pelas instituições.
O presidente do FC Porto exigiu à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) "mão pesada" perante os últimos acontecimentos entre Sporting e Benfica.
"O Benfica vai entrar em eleições e isso será um fator determinante mais tarde para os três se sentarem à mesa de novo. Ao nível da acusação em que as coisas estão, é difícil, porque o presidente do Sporting opta por, cada vez que venha público, condenar as diferentes instituições com uma sobranceria e uma hipocrisia como eu nunca vi", disse o líder portista.
Villas-Boas ouviu o que foi dito nos últimos dias pelo Benfica e pelo Sporting e na primeira oportunidade pediu mão pesada a Pedro Proença e ao Conselho de Disciplina da FPF.
Varandas reage ao lance polémico de Matheus Reis com Belotti
O líder portista está empenhado em contratar o médio Gabri Veiga e reforçar a equipa. As negociações pelo jogador espanhol estão adiantadas.
Villas-Boas também confirmou o prolongamento do contrato de Alan Varela, no dia da assinatura do protocolo com a autarquia de Vila Nova de Gaia para a construção do novo centro de alto rendimento.