Bruno Lage afirma que o Benfica foi “claramente a melhor equipa” na final da Taça de Portugal, conquistada pelo Sporting após mais de 120 minutos de futebol.
“São 45+45, e depois mais 9 minutos e 30 segundos em que fomos claramente a melhor equipa. Permitimos uma transição que originou o lance do empate. Criámos várias oportunidades de golo”, diz o técnico das águias, em conferência de imprensa depois do jogo.
“Jamais serei um problema”
O treinador assume a responsabilidade da derrota, mas deixa críticas à arbitragem do encontro, que “errou”. Bruno Lage aborda também o seu próprio futuro, considerando que jamais será "um problema” para o clube.
“Nunca poderei retribuir da mesma forma o que o Benfica já me deu. É a primeira vez que venho a uma final da Taça, o meu filho de 10 anos estava na bancada e eu cheguei aqui há muito tempo para treinar meninos de 10 anos. Jamais serei um problema. Vim para ser a solução, para ajudar. O próximo passo é conversar com o presidente e perceber que, o que for benéfico para o Benfica, assim será.”