Desporto

Neymar responde às críticas de Jorge Jesus: "Quem decidia os treinos era eu"

O internacional brasileiro desmente treinador português e diz que estava apto para jogar no Al Hilal e que era decisivo nos treinos da equipa saudita.

Vahid Salemi // AP

SIC Notícias

Depois do regresso ao relvado do Santos, Neymar respondeu às críticas de Jorge Jesus, que disse que o internacional brasileiro não estava em condições físicas para jogar pelo Al Hilal.

Em declarações ao CazéTV, canal de YouTube do streamer Casimiro, o futebolista de 33 anos afirmou não ter esquecido a dureza nas palavras do treinador português.

"Obviamente que fiquei muito chateado com as palavras do Jorge Jesus quando ele disse que eu não estava nas condições iguais às da equipa. Nos treinos era completamente diferente, eu demonstrava que estava, sim, apto a jogar, que estava, sim, nas mesmas condições iguais aos outros atletas. Até porque quando fazíamos treino coletivo, quem decidia era eu, quem fazia golos era eu", apontou.

"O campo é o único lugar onde me consigo defender"

O avançado, que apenas fez sete jogos pelo clube de Riade, acrescentou que o campo é o "único lugar que se pode defender".

"Nem gosto de falar sobre estes assuntos polémicos, mas é a realidade. E quando ele [Jorge Jesus] deu essa informação, eu sabia que quando entrasse em campo ia demonstrar uma coisa diferente. Fica aí. O campo fala, o campo é o único lugar onde eu me consigo defender", rematou.

No passado mês de janeiro, Jorge Jesus afirmou que Neymar não estava em condições físicas para jogar pelo Al Hilal. O técnico português referiu que o avançado canarinho não foi inscrito na Liga Saudita por esse mesmo motivo.

Últimas