A Seleção Portuguesa de Râguebi foi recebida na segunda-feira num clima de grande festa na chegada à África do Sul, onde irá defrontar, no sábado, a seleção campeã do mundo em título.
O aeroporto de Bloemfontein foi pequeno para as centenas de emigrantes, que receberam com grande entusiasmo os 'lobos' e pintaram o local com as cores da bandeira de Portugal.
O internacional luso José Lima publicou nas suas redes sociais o momento apoteótico à chegada a terras sul-africanas.
No próximo sábado, a Seleção Nacional, que ocupa atualmente o 15.º posto no ranking mundial, defronta a África do Sul, em Bloemfontein, a 400 quilómetros de Joanesburgo.
No passado mês de junho, os 'lobos' bateram a Namíbia por 37-22, numa partida que marcou a estreia do neozelandês Simon Mannix como o novo selecionador nacional.