Rui Pedroto, filho de José Maria Pedroto, recorreu às redes sociais para criticar a forma como o Jorge Nuno Pinto da Costa falou sobre a família do histórico treinador do FC Porto.
Na segunda-feira, o presidente do FC Porto esteve em entrevista na SIC e SIC Notícias e um dos temas de conversa foi a família Pedroto, que apoia a candidatura de André Villas-Boas à presidência do clube, e que não compareceu no evento organizado no dia 7 de janeiro, aniversário da morte de José Maria Pedroto.
A entrevista a Jorge Nuno Pinto da Costa
Rui Pedroto não perdeu tempo e diz que Pinto da Costa “mente descaradamente” na data de homenagem do seu pai, acrescentando que o evento sempre foi da iniciativa de um dos seguidores de Pedroto e nunca do clube portista.
“Pinto da Costa mente descaradamente quanto à homenagem que José Neto faz na data de aniversário do nascimento do meu pai. Esta homenagem foi sempre da iniciativa de José Neto e nunca do Futebol Clube do Porto”, começou por dizer.
O filho do “Zé do Boné” prossegue e descreve como "nojenta" uma tentativa de ferir o sentimento familiar trazer assuntos pessoais para a conversa.
"Bernardino Pedroto não se chama Bernardino Pedroto como Pinto da Costa bem sabe. Dizer que ele é filho do meu pai é mais uma tentativa de ferir o nosso sentimento familiar quando o meu pai já não está cá para o desmentir. Nojento!", rematou.