Desporto

Agressões entre adeptos em Famalicão: voaram cadeiras e garrafas de vidro

Por volta das 18:00, os ânimos nas imediações do estádio exaltaram-se com o arremesso de vários objetos. As agressões aconteceram numa altura em que o jogo entre Famalicão e o Sporting está em risco de se realizar.

SIC Notícias

Os ânimos exaltaram-se no exterior do estádio do Famalicão, este sábado, com adeptos a arremessar cadeiras e garrafas de vidro. Seis pessoas ficaram feridas.

Por volta das 18:00, os ânimos nas imediações do estádio exaltaram-se com o arremesso de vários objetos, mas rapidamente uma carrinha da unidade especial da PSP travou os confrontos.

Seis pessoas ficaram feridas, entre as quais um funcionário do Famalicão, oficial de ligação aos adeptos, depois de ter sido pontapeado na cabeça.

As agressões aconteceram numa altura em que o jogo entre Famalicão e o Sporting está em risco de se realizar devido à falta de policiamento.

A partida, com início previsto para as 18:00, foi adiada pelo menos uma hora, até às 19:00, porque o número de polícias necessário no interior no estádio não está garantido. Ao que a SIC apurou, são necessários 15 polícias e 13 destes colocaram baixa médica.


Últimas