Desporto

Cunhado de Paris Hilton já veste as cores do Länk Vilaverdense

Courtney Reum chega ao emblema da Segunda Liga juntamente com o compatriota Jude Burst, médio de 23 anos proveniente do Trofense. Os minhotos inscreveram ainda Sherwin Seedorf, sobrinho do icónico Clarence Seedorf, que não joga há três anos.

Instagram Courtney Reum

SIC Notícias

O mercado de transferências encerrou em Portugal no último minuto do dia 31 de janeiro, mas as inscrições de última hora têm dado que falar, principalmente, as do Länk Vilaverdense.

O atual penúltimo classificado da Segunda Liga inscreveu três jogadores estrangeiros, um deles, o norte-americano Courtney Reum, com 45 anos, sem passado como profissional.

Esta sexta-feira, Reum, que tem apenas no seu currículo um clube universitário, o Columbia University Varsity, publicou nas redes sociais uma fotografia sua com a camisola do seu novo clube vestida, na Bolívia.

Não seria nada fora do comum contratar jogadores com uma idade já avançada. A Oliveirense, que milita também no segundo escalão do futebol português, há precisamente contratou o japonês Kazu Miura, com 55 anos.

Mas no caso de Courtney Reum, o que despoletou a curiosidade foi a ligação do “atleta” com a socialite norte-americana Paris Hilton, herdeira da cadeia de hotéis Hilton.

Os minhotos inscreveram ainda Sherwin Seedorf, sobrinho do antigo internacional dos Países Baixos e estrela do Ajax, Real Madrid, Inter Milão ou AC Milan, Clarence Seedorf.

Sherwin Seedorf não joga há três anos, quando fez a última partida pelos escoceses do Motherwell.

Últimas