O jogador Marcelo, do Fluminense, provocou uma luxação no joelho a Luciano Sánchez, adversário no jogo da Taça dos Libertadores entre o Argentinos Juniors e o Fluminense. A lesão grave vai obrigar Sánchez a parar, pelo menos, oito meses. Marcelo foi expulso e saiu do campo a chorar.
O jogo da primeira mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores, esta terça-feira, ficou marcado pela lesão grave no joelho do defesa Luciano Sánchez. Aconteceu no início da segunda parte, durante uma disputa de bola.
Marcelo pisou acidentalmente a perna do adversário ao proteger a bola, provocando-lhe a luxação no joelho. O jogador argentino ficou caído no relvado a queixar-se de dores.
O internacional brasileiro acabou por ser expulso e saiu do campo a chorar.
A luxação no joelho deverá obrigar Luciano Sánchez a parar, pelo menos, durante oito meses, adianta o clube argentino.
O jogo entre o Argentinos Juniors e o Fluminense da primeira mão dos oitavos de final da Taça dos Libertadores acabou empatado a 1.
"Momento muito difícil"
No Twitter, Marcelo lamentou ter lesionado o adversário, afirmando que foi um "momento muito difícil".
"Hoje vivi um momento muito difícil dentro de campo. Sem querer, acabei por lesionar um companheiro de profissão. Quero desejar-te a melhor recuperação possível, Luciano Sánchez. Toda a força do mundo!", escreveu.