Desporto

Novo recorde à vista: bilhetes para jogo da Seleção feminina estão esgotados

As jogadoras das quinas vão realizar o último encontro de preparação antes de partirem para a Austrália e Nova Zelândia para carimbar a sua primeira presença no Mundial 2023.

JOSE COELHO

Maria Madalena Freire

SIC Notícias

Os bilhetes para o encontro de preparação para o Mundial feminino de 2023 entre Portugal e Ucrânia, no Estádio do Bessa, encontram-se esgotados. A confirmar-se casa cheia, será outro recorde conquistado pela Seleção feminina.

Antes de dizer “adeus”, as jogadoras da Seleção vão disputar um jogo contra a Ucrânia esta sexta-feira às 20:45 no Estádio do Bessa. Os bilhetes que estavam à venda já se encontram esgotados, podendo haver um recorde de assistências a chegar aos 20 mil espetadores.

O máximo de assistência rondava os 11 mil adeptos, que se deu também num encontro de preparação contra o País de Gales, em Guimarães.

A formação as 'quinas' qualificou-se em 22 de fevereiro, ao bater os Camarões por 2-1, em Hamilton, na Nova Zelândia, na final do Grupo A do play-off Intercontinental, num triunfo selado de penálti por Carole Costa, aos 90+4 minutos.

No Mundial2023, Portugal defrontará na fase de grupos os vice-campeões em título Países Baixos (23 de julho), em Dunedin, o Vietname (27), em Hamilton, e os detentores do troféu Estados Unidos (1 de agosto), em Auckland.

O Mundial decorrerá entre 20 de julho e 20 de agosto, na Austrália e Nova Zelândia, com partida marcada a 10 de julho.

Últimas