O presidente do Sporting escreve que "o plantel sofrerá um emagrecimento neste mercado de inverno, o que vai fortalecer o grupo" e alerta que o clube precisa dos "melhores, focados".
O dirigente leonino admite que "existem reforços que não resultaram, um facto indesmentível, mas nem se deve generalizar nem passar do 80 para o 8".
No entanto, Bruno de Carvalho reconheceu que "ter elevadas expectativas tem de ser o apanágio" do clube. "Entendo bem a frustração e tristeza que todos sentimos, mas cá estamos para assumir as nossas responsabilidades e fazer as três coisas que são a receita para ultrapassar estes ciclos negativos: trabalhar, trabalhar e trabalhar!", sublinhou.
Bruno de Carvalho assegura a permamência de Jorge Jesus e diz que irá com o treinador fazer o que é preciso para manter a coesão de um grupo que necessita de "elevar os níveis de entrega".
"Eu sou o responsável máximo e, logo de seguida, o treinador . Precisamos do vosso apoio para mantermos esta equipa, a quem resta um objetivo que, estando difícil, não é impossível: o campeonato", reiterou.
Neste sentido, o presidente do Sporting insistiu que "a política da exigência vai manter-se", acrescentando que "estes ciclos negativos surgem no futebol com uma força tal que, facilmente, tudo e todos são colocados em causa".
Com Lusa