O festival MEO Kalorama vai voltar a realizar-se na sua morada habitual no Parque da Bela Vista, em Lisboa. O cartaz completo foi anunciado esta quarta-feira e conta com algumas surpresas que vão marcar a terceira edição do festival.
Junto ao Cais das Colunas, que inspirou a imagem deste ano do festival, foi anunciado não só um novo palco mas também o cartaz completo. A edição deste ano realiza-se, ao mesmo tempo, em Lisboa e em Madrid.
"Acaba por ser uma edição em simultâneo, porque nós acabamos por partilhar boa parte dos artistas e portanto passam por Lisboa e passam por Madrid. Música, arte e sustentabilidade continuam a ser os fatores e os pilares centrais que estão na programação do MEO Kalorama em Lisboa. Em Madrid é a primeira edição, a edição de estreia, portanto ainda vão ser testados os modelos", referiu Andreia Criner.
Em Portugal mantém-se a parceria com a Galeria Underdogs com a arte do palco principal a cargo de Nuno Pimenta. Ana Malta vai ficar responsável por colorir o palco San Miguel. A associação 'Chelas é o Sítio', do rapper Sam The Kid, vai voltar a levar músicos emergentes ao festival como as artistas Brisa (Flow) e Muleca XIII.
O rapper português, conhecido como um dos pioneiros do Hip-Hop e Rap em Portugal, recordou a importância de existirem mais mulheres neste género musical.
O regresso do MEO Kalorama ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, está marcado para os dias 29, 30 e 31 de agosto.