Afinal, não havia relação. Jada Pinkett Smith revelou esta semana, com o lançamento do seu novo livro, que está separada do marido Will Smith desde 2016, mas o casal prometeu nunca recorrer ao divórcio.
Um dos casais mais celebrados e adorados em Hollywood - pelo menos até antes da agressão de Will Smith a Chris Rock nos Óscares - afinal, não está junto.
O contrato matrimonial continua intacto, mas Jada Pinkett Smith e Will Smith estão separados desde 2016, de acordo com o novo livro da atriz “Worthy”, que foi apresentado no programa “Today” da NBC.
Ou seja, de acordo com Jada Smith, os dois atores não vão oficializar a separação, que daria término ao amor que juraram manter em 1997.
Desde 2016, ambos têm “fingido” que os laços continuam intactos e fortes, algo que pareceu óbvio quando Will Smith agrediu Chris Rock pelo comediante ter feito comentários sobre a sua mulher em palco.
Só agora é que os fãs e o público descobrem a verdade, com as revelações feitas por Pinkett Smith. Os atores continuarão a ser marido e mulher, por isso, é melhor não meter a colher.