Cultura

Sinéad O'Connor enviou mensagens de "desespero" antes de morrer

Bob Geldof, vocalista da banda Boomtown Rats, revelou que trocou mensagens com Sinéad O'Connor pouco antes da morte da cantora irlandesa. Os dois eram amigos próximos e cresceram na mesma rua.

Ints Kalnins

SIC Notícias

Poucas semanas antes da sua morte, Sinéad O'Connor enviou ao cantor e amigo Bob Geldof mensagens “carregadas de desespero e tristeza”. A artista irlandesa, conhecida por sucessos como Nothing Compares 2 U", foi encontrada morta aos 56 anos.

A revelação foi feita por Bob Geldof, que também homenageou a amiga num concerto da banda Boomtown Rats.

“Muitas vezes, Sinéad estava cheia de uma terrível solidão e de um terrível desespero. Ela era uma grande amiga. Chegamos a falar há algumas semanas. Algumas das mensagens estavam carregadas de desespero e tristeza, outras de alegria. Ela era assim”, contou o músico, citado pela Sky News.

Antes do concerto, os membros da banda dedicaram algumas palavras a Sinéad e decidiram homenageá-la a tocar algumas das suas músicas.

Bob Geldof revelou que a cantora “morava na mesma rua" que ele e o guitarrista Garry e que Sinéad era “uma grande fã dos Boomtown Rats”.

“Fomos muito amigos. Ela também assinou contrato com a mesma pequena gravadora que nós, tinha o mesmo agente e outras coisas do género. Existia uma conexão muito grande”.

Últimas