Cosmo's Midnight, dupla de eletrónica australiana, abriram o palco Super Bock, na Altice Arena, na sexta-feira. Os irmãos Cosmo e Patrick Liney conseguiram conquistar na 26.ª edição do Super Bock Super Rock duas estreias de uma só vez: tocaram pela primeira vez em Portugal e estrearam-se nos festivais europeus.
Poucos minutos depois do concerto, Cosmo e Patrick Liney estiveram à conversa com a SIC Notícias. Os gémeos australianos falaram sobre o novo álbum, sobre o concerto no palco principal do festival e revelaram as suas primeiras impressões de Portugal.
"Sentimo-nos tão bem, foi realmente adorável", começaram por dizer.
"Fomos muito bem recebidos na nossa primeira vez em Lisboa, que é também a primeira vez em Portugal. Foi ótimo", afirmaram, acrescentando que o público respondeu "muito bem" à música, mesmo aqueles que desconheciam o projeto.
Os Cosmo's Midnight, que começaram a tocar às 18:20 horas, encontraram uma Altice Arena com apenas algumas centenas de pessoas, fator que não desmotivou a banda. À SIC Notícias, destacaram a recetividade do público português ao ouvir e ao dançar ao som de uma banda que, possivelmente, desconheciam.
"Imagino que muitas pessoas nunca nos tivessem ouvido antes e ficaram muito animadas com a nossa música, o que é ótimo. Quando vamos a novos países é isso que esperámos", apontaram.
O bom tempo, a gastronomia e uns dias de pausa antes da digressão pela América, foram motivos suficientes para a dupla australiana ficar cinco dias em Portugal.
"Vamos ver tudo. Vamos ficar aqui durante uma semana para podermos ver tudo...comer tudo. Portugal é lindo, muito azul, com um mar azul. Faz lembrar muito a Austrália", disseram.
E é também na passagem por Portugal que vão aproveitar para continuar a preparar o novo álbum, que será lançado "em breve".
"Esperámos que esteja pronto muito em breve. Na verdade, nós estamos a escrevê-lo", anunciaram.
Este sábado, na página de Instagram, Cosmo e Patrick Liney agradeceram ao público português, mostraram-se a aproveitar a praia em Cascais e ainda disseram que querem muito fazer duas coisas: comer os famosos pasteis de nata e nadar.