Cultura

Johnny Depp pode estar de regresso a “Piratas das Caraíbas”

Acordo milionário poderá convencer o ator a interpretar de novo Jack Sparrow.

Uma fonte ligada à Disney revelou que a produtora está disposta a oferecer 301 milhões de dólares (284 milhões de euros) a Johnny Depp para que este volte a interpretar o capitão Jack Sparrow em mais um filme da saga “Piratas das Caraíbas”.

O ator norte-americano que afirmou que não voltaria a desempenhar o papel de Jack Sparrow “nem por 300 milhões de dólares e um milhão de alpacas” parece estar agora a repensar a decisão.

Segundo o site Poptopic, uma fonte segura afirmou que “a Disney está muito interessada em recuperar a relação com Johnny Depp. Eles contactaram o ator antes do julgamento por difamação contra Amber Heard e perguntaram se estaria interessado em voltar para um ou dois filmes”.

Este interesse não é novo. Já em 2018, a Disney quis assegurar a presença do ator em mais um filme mas, depois de o ator ter sido acusado de violência doméstica, a ligação terminou.

Quatro anos depois e depois de o ator de 59 ter sido ilibado destas acusações, a Disney volta a mostrar interesse e está disposta a abrir os cordões à bolsa para garantir os serviços do ator no novo filme da saga que estreou o primeiro capítulo há 19 anos.

O suposto acordo, revelado pelo Poptopic, estabelece ainda a presença de Johnny Depp num spin-off da saga que irá retratar a vida do pirata Jack Sparrow na época anterior ao primeiro filme.

Em cima da mesa está um contrato de 301 milhões de dólares e que contempla ainda uma cláusula que prevê a doação de um valor considerável a uma instituição de caridade à escolha da estrela de Hollywood.

Cinco anos após o último filme da saga, tanto o ator como a Disney parecem ter mudado de ideias quanto à relação que tinham e, ao que tudo indica, Jack Sparrow estará mesmo de volta aos grandes ecrãs na pele de Johnny Depp.

SAIBA MAIS

Últimas