Num comunicado divulgado esta quarta-feira, a promotora refere que "os possuidores de bilhete para o concerto de 16 de novembro no Meo Arena poderão solicitar o reembolso do dinheiro no local de aquisição".
Na nota, é divulgada uma mensagem de Selena Gomez, na qual a cantora revela que irá "parar algum tempo".
"Descobri que a ansiedade, os ataques de pânico e a depressão podem ser alguns dos efeitos secundários da lúpus, os quais têm os seus próprios sintomas. Eu quero ser pro-ativa e focar-me na minha saúde e na minha felicidade e por isso decidi que o melhor para mim é parar durante algum tempo", escreveu a cantora.
A cantora, de 23 anos, recorda que há cerca de um ano revelou que sofre de lúpus, "uma doença que pode afetar as pessoas de variadas maneiras".
"Obrigada a todos os meus fãs pelo vosso apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu tenho que encarar isto de cabeça erguida e garantir que estou a fazer todos os possíveis para ser o melhor de mim. Sei que não estou sozinha e espero que, ao partilhar isto, outros se sintam encorajados em encarar os seus próprios problemas", referiu.
"The Revival Tour" serviria para apresentar "Revival", o mais recente trabalho da cantora, editado no ano passado e "que vendeu quase sete milhões de cópias e mais de 22 milhões de singles em todo o mundo".
A cantora atuou pela primeira vez em Portugal em setembro de 2013, no Campo Pequeno, em Lisboa.
Lusa