Óscares 2017

Depois de 21 nomeações, o Óscar finalmente chegou

A cerimónia dos Óscares deste ano vai ficar para a história, não só por causa da gafe na entrega de Melhor Filme mas também porque, 34 anos e 21 nomeações depois, Kevin O'Connell venceu o Óscar de Melhor Mistura de Som no filme "O Herói de Hacksaw Ridge", realizado por Mel Gibson.

Bárbara Ferreira

Kevin O'Connell foi nomeado 21 vezes, a primeira em 1983, mas nunca tinha conseguido levar para casa a estatueta dourada. Este domingo, a 'maldição' quebrou-se.

Aos 26 anos, foi nomeado pela primeira vez para um Óscar para Melhor Mistura de Som, pelo filme "Laços de Ternura", realizado por James L. Brooks. A última nomeação que recebeu antes de "O Herói de Hacksaw Ridge" foi em 2008, com o filme "Transformers".

Enquanto discursava, O'Connell agradeceu a Mel Gibson por lhe proporcionar a oportunidade de fazer parte do filme e prestou uma homenagem à mãe, afirmando que é a responsável por esta vitória.

Com esta vitória, Kevin O'Connell deixou de ser a pessoa mais nomeada da história dos Óscares sem nunca receber um prémio.

Últimas