Mercado Aberto

"Mural de Di María vandalizado? Há adeptos que nunca morreram de amores por ele"

Continua a incógnita em relação a Ángel Di María. Será que continua de águia ao peito ou regressa à Argentina para representar o Rosario Central? No país das Pampas, o eventual regresso não é bem visto por toda a gente.

Luís Aguilar

Está de “cortar à faca” o ambiente no Rosario Central. O clube argentino foi eliminado da Taça dos Libertadores e os adeptos, revoltados com o resultado, vandalizaram o mural de homenagem ao benfiquista Ángel Di María.

No programa Mercado Aberto, da SIC Notícias, o comentador Luís Aguilar afirmou que o jogador de 36 anos nunca foi uma figura consensual juntos dos adeptos do emblema da província de Santa Fé, lembrando que este saiu muito cedo da Argentina e quando há uma fação de adeptos que nunca morreu de amores pelo campeão do mundo em 2022.

"Há uma fação de adeptos que nunca morreu de amores por Di María. Sendo o maior símbolo do clube nos últimos largos tempos e um jogador que levou o nome do clube e da cidade muito longe. Ele saiu de lá muito cedo", apontou.

Últimas