A seguradora aposta num novo tom de comunicação que ganha forma através da série “As Chuteiras São Delas”. Uma série documental, exibida na SIC e na SIC Mulher que dá voz a quem vingou no futebol feminino.
Vamos também ficar a conhecer a nova campanha “Partilha uma Coca-Cola” que regressa a Portugal, mais de uma década depois pelas mãos da marca norte-americana e conhecemos em primeira mão os vencedores dos PME Excelência, numa ação promovida pelo Crédito Agrícola.
A fechar a emissão, tempo ainda para uma conversa olhos nos olhos entre Cristina Amaro e mais uma Líder Extraordinária.
Este mês, vamos perceber como Patrícia Santos, fundadora e presidente do conselho de administração da Zome, imprimiu uma nova dinâmica ao setor imobiliário.