Cartaz

Pedro Pascal, o "internet daddy"

Já está confirmada a terceira temporada de "The Last of Us", na plataforma Max. Na próxima segunda-feira, estreia a segunda. Um dos protagonistas é interpretado pelo ator Pedro Pascal, que aumentou de popularidade com a participação na série.

Cristiana Reis

Daniel Fernandes

Dois anos e meio depois da estreia, Pedro Pascal volta a interpretar Joel Miller, na segunda temporada da série que é uma adaptação para televisão de uma das franquias de videojogos mais bem sucedidos de sempre: "The Last of Us".

Através da série chegou, na primeira temporada, a cerca de 30 milhões de pessoas por episódio. Foi distinguido pelos pares, nos SAG Wards, como o melhor ator em série dramática.

Nas redes sociais, soma mais de nove milhões de seguidores no Instagram. Conquistou o público da internet, que cria páginas de fãs, e que replica o que o ator faz, como uma coreografia para uma publicidade recentemente lançada que se tornou viral no TikTok.

Pedro Pascal nasceu em Santiago do Chile e completou 50 anos no início de abril. A família fugiu do país de origem, devido à ditadura. atingiu o sucesso há apenas três anos, com 47, ao ter participações relevantes em algumas das séries de maior sucesso dos últimos anos: "A Guerra dos Tronos", "Narcos" e "The Mandalorian", baseada em A Guerra das Estrelas, por exemplo.

No cinema, no último ano, fez parte do sucessos de bilheteira, como "Gladiador II". E vai continuar em filmes com uma grande comunidade de fãs. É o caso de "The Fantastic Four: First Steps", do universo da Marvel, que tem estreia prevista para julho.

Últimas