Luís Marques Mendes em Podcast

Luís Marques Mendes: “A vida do novo líder do PSD vai ser simultaneamente um inferno e uma oportunidade”

Neste comentário de Luís Marques Mendes em podcast, a análise da disputa pela liderança do PSD, entre Luís Montenegro e Jorge Moreira da Silva

Para o comentador, quem ganhar as eleições internas do partido terá “um inferno e uma oportunidade” para gerir, já que sem um lugar de deputado do Parlamento e com a direita “muito fragmentada”, os “muitos anos de oposição geram desmobilização e desertificação”. Ainda assim, acrescenta, há finalmente uma oportunidade para o PSD unir-se para aproveitar o desgaste que o governo do PS acabará por acusar. Sobre o Orçamento do Estado, afirma ainda que o Governo se prepara para ceder “a todas as principais reivindicações da Associação de Municípios”. A análise de Luís Marques Mendes foi exibido na SIC a 22 de maio.

Todos os domingos a análise de Luís Marques Mendes no Jornal da Noite. Um espaço em que o comentador olha de forma atenta e crítica para os assuntos que marcam a semana em Portugal e no estrangeiro. Ouça aqui outros episódios:

Últimas