Linhas Vermelhas em Podcast

Debates à vista: uma batalha de ideias ou um circo político?

Neste episódio do Linhas Vermelhas em podcast, Miguel Morgado e António Mendonça Mendes discutem a estratégia de debates eleitorais de Luís Montenegro, líder do PSD, que optou por debater apenas com uma parcela dos partidos

Linhas Vermelhas em Podcast

Os comentadores abordam as dinâmica das coligações políticas, a importância dos debates eleitorais e a responsabilidade dos partidos em manter a confiança do eleitorado, destacando a incoerência nas ações dos políticos e a necessidade de um debate civilizado durante a campanha eleitoral. O programa foi emitido na SIC Notícias a 26 de março.

Um debate de ideias sobre temas nacionais e internacionais. Na SIC Notícias à segunda-feira, com Catarina Martins e Cecília Meireles, e à quarta, com Miguel Morgado e Miguel Prata Roque. Ouça aqui outros episódios:


Últimas