Expresso da Manhã

Sebastião Bugalho é uma jogada de risco para Luís Montenegro e a grande surpresa. PS marca posição com Marta Temido

Os dois maiores partidos fecharam ontem as listas ao Parlamento Europeu. Sebastião Bugalho é o número 1 pela AD, o PS escolheu Marta Temido. A análise de David Dinis, director-adjunto do Expresso, no podcast Expresso da Manhã

Expresso da Manhã

No PS, Francisco Assis foi relegado para segundo lugar, enquanto que pela AD Rui Moreira não gostou de ser segundo e desistiu.

Neste podcast diário, Paulo Baldaia conversa com os jornalistas da redação do Expresso, correspondentes internacionais e comentadores. De segunda a sexta-feira, a análise das notícias que sobrevivem à espuma dos dias. Oiça aqui outros episódios:

Últimas