País

Jovem de 18 anos desaparecido em parque aquático em Torres Vedras

Jovem integrava uma excursão da Casa Pia de Lisboa. Na última vez que foi visto estava dentro de água.

Facebook

Ana Lemos

Cláudia Machado

O alerta para o desaparecimento de um jovem, de 18 anos, no parque aquático Lagoa do Falcão, no concelho de Torres Vedras, foi dado às 15:35 desta quarta-feira, adiantou a Proteção Civil do Oeste à SIC Notícias.

"O rapaz integrava uma excursão de jovens da Casa Pia de Lisboa e foi visto pela última vez dentro de água", acrescentou a mesma fonte.

O corpo do jovem acabaria por ser localizado cerca das 17:00, confirmou a GNR à SIC Notícias.

Para o local foram mobilizados meios da GNR e dos Bombeiros de Torres Vedras, incluindo uma equipa de quatro mergulhadores, num total de 13 operacionais e sete veículos.

A mesma fonte adiantou que foi solicitada a Unidade Móvel de Intervenção Psicológica do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

Últimas