País

Foi lançado o primeiro vinho de talha tinto da Adega da Vidigueira Cuba e Alvito

É na Taberna dos Arcos, em Vila de Frades, que nasce o novo vinho da Adega da Vidigueira, Cuba e Alvito. É uma edição limitada que pretende homenagear a região alentejana.

Daniela Alves

José Ribeiro

Foi lançado o primeiro vinho de talha tinto da Adega da Vidigueira, Cuba e Alvito. É uma edição limitada que pretende homenagear a região alentejana.

É na Taberna dos Arcos, em Vila de Frades, que nasce o novo vinho da Adega da Vidigueira, Cuba e Alvito.

É da Talha 1656, uma das mais antigas da região do Alentejo.

Daqui surge o primeiro vinho de talha tinto da cooperativa. Produzido a partir das uvas provenientes de vinhas velhas, teve a mínima intervenção possível.

A técnica ancestral de vinificação esteve quase a desaparecer. Mas nas últimas décadas, tem ganho cada vez mais interesse por parte dos produtores e consumidores.

O Vila de Frades 1656 já está no mercado. É uma edição limitada de 800 garrafas, pensada para os apreciadores de vinho de talha e colecionadores de edições especiais e históricas.

Últimas