País

"Confio na Justiça", Cafôfo reage às medidas aplicadas aos detidos na Madeira

O líder do PS Madeira, Paulo Cafôfo, reagiu às medidas aplicadas aos três arguidos no processo que desencadeou à demissão de Miguel Albuquerque da presidência do Governo Regional da Madeira.

SIC Notícias

O ex-autarca do Funchal Pedro Calado e os dois empresários detidos há três semanas no âmbito da investigação a suspeitas de corrupção na Madeira vão ficar esta quarta-feira em liberdade, sob termo de identidade e residência, determinou o juiz de instrução.

O líder do PS/Madeira, Paulo Cafôfo, reagiu às medidas aplicadas aos três arguidos no processo que desencadeou à demissão de Miguel Albuquerque da presidência do Governo Regional da Madeira, declarando que o partido mantém a confiança na justiça portuguesa e vai aguardar o desfecho de todos os processos relacionados com alegados crimes de corrupção envolvendo entidades madeirenses.

“Acreditamos que nesta região [Madeira] há uma rede de conluio e de favorecimentos, que cabe à Justiça, obviamente, tomar as respetivas decisões. Renovo a palavra de confiança na Justiça portuguesa”, começou por dizer, o militante socialista.

Confrontado sobre se ainda defende a dissolução da Assembleia Legislativa regional e eleições antecipadas, Cafôfo refere que o processo ainda não está fechado.

"Eleições antecipadas? O processo ainda não está fechado, por isso a posição do Partido Socialista mantém-se inalterada, porque achamos que esta é a melhor maneira de clarificar toda esta situação", acrescentou.

Últimas