País

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco apoiam vítimas de stress de guerra (em ensaio solidário)

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco dão corpo a Olívia, uma das protagonistas do musical “A Madrugada que eu Esperava”, em cena no Teatro Maria Matos. No ensaio solidário do espetáculo, que decorre dia 13 de fevereiro, a totalidade das receitas reverte para a APOIAR - Associação de Apoio aos Ex-combatentes Vítimas de Stress de Guerra.

Cartaz do musical "A Madrugada Que Eu Esperava"
fproducao.pt

SIC Notícias

No próximo dia 13 de fevereiro vai decorrer, no Teatro Maria Matos, o ensaio do musical "A Madrugada que eu Esperava", protagonizado pelas cantoras Carolinas Deslandes e Bárbara Tinoco, cujas receitas revertem na totalidade para a APOIAR - Associação de Apoio aos Ex-combatentes Vítimas de Stress de Guerra.

"A Madrugada que eu Esperava" é um musical que conta a história de dois apaixonados pelo teatro que, numa encenação da peça “Romeu e Julieta”, vivem as emoções de uma época à espera de uma revolução.

Carolina Deslandes e Bárbara Tinoco dão corpo a Olívia, uma das protagonistas deste enredo romântico, alternando o papel com o de Clara, sua irmã. Desta forma, a atriz que interpreta Olívia mudará de dia para dia, sendo umas vezes Carolina Deslandes e outras Bárbara Tinoco. Ambas as atrizes estarão em palco em todas as apresentações do espetáculo, quer no papel de Olívia, quer no de Clara.

Associação APOIAR

A associação APOIAR dá amparo, há 30 anos, a milhares de ex-combatentes a lidar com as consequências da guerra que terminou na madrugada de 25 de Abril de 1974.

Esta associação ajuda também os seus familiares diretos destas vítimas na obtenção de direitos legais e ao nível da saúde, através de apoios Psiquiátrico, Psicológico, Social e Jurídico.

Os bilhetes encontram-se à venda nos locais habituais e têm o valor de 15€.

Últimas