Cada um escolhe a bandeira que quer carregar durante a campanha para as eleições legislativas de 10 de março. O PCP escolhe os trabalhadores. O Bloco de Esquerda a bandeira da saúde. Enquanto o PAN defende a educação ambiental, o Livre critica os acordos de direita.
A pré-campanha é o momento de ir para as ruas.
No caso da CDU, é tempo para distribuir panfletos. A visita às portas da fábrica serviu para mostrar que algumas promessas de Pedro Nuno Santos chegam tarde.
Paulo Raimundo diz que só com o partido é possível acabar com as portagens nas ex-SCUTS. O líder comunista criticou o PS por nunca ter aprovado esta medida.
Cada um escolhe a bandeira que quer carregar durante a campanha. O PCP escolhe os trabalhadores. O Bloco de Esquerda a bandeira da saúde.
Como a pré-campanha também se faz de encontros, Mariana Mortágua decidiu reunir com o conselho de administração do Hospital de Abrantes.
Já Rui Rocha, presidente do Iniciativa Liberal, quis ouvir o empresário de Leiria.
Nos Açores, Rui Tavares parece ter ouvido Rui Rocha. O porta-voz do Livre quis mandar um recado à direita e apelar a consensos à esquerda.
“Cuidado com o que pode acontecer” é também a mensagem do PAN, que escolheu a Associação Portuguesa de Educação Ambiental.