País

Aluna encontrada morta em residência da Universidade da Beira Interior

Jovem de 20 anos da UBI foi encontrada morta na residência de estudantes onde vivia. Aluna foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, tendo o óbito sido declarado no local.

SIC Notícias

Lusa

Uma aluna de 20 anos da Universidade da Beira Interior (UBI), na Covilhã, foi esta quinta-feira encontrada morta na residência de estudantes onde vivia, confirmou à agência Lusa fonte do comando dos Bombeiros Voluntários da Covilhã.

Segundo a mesma fonte, o alerta foi dado pelas 09:30 e a jovem foi encontrada em paragem cardiorrespiratória, tendo o óbito sido declarado no local.

Para a residência de estudantes Pedro Álvares Cabral, perto do polo de Ciências Sociais e Humanas da UBI, na zona alta da cidade, foram mobilizadas duas ambulâncias dos Bombeiros Voluntários da Covilhã e uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Fonte da PSP informou a agência Lusa que esta força de segurança também se deslocou ao local e que a Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência.

O Gabinete de Relações Públicas da Universidade, sediada na Covilhã, no distrito de Castelo Branco, adiantou que foram acionados os meios para socorrer uma pessoa, mas que a aluna já se encontrava sem vida quando chegou o socorro ao quarto onde se encontrava.

Últimas