PaísRotunda entre Tercena e Massamá alagadaVídeo enviado à SIC mostra as dificuldades de circulação por baixo da IC19.SIC NotíciasÚltimasNavio-escola Sagres levou 40 cadetes em missão que durou quase 50 diasTerminou no sábado, no porto de Setúbal mais uma missão do NRP Sagres. O navio-escola passou por vários países do norte da Europa durante a viagem, que durou quase 50 dias. A bordo estavam mais de 40 cadetes da Marinha. Canoístas José Ramalho e Fernando Pimenta são tetracampeões do Mundo de K2 maratonasÉ a quinta medalha de Portugal nos mundiais de maratonas.No Alentejo, turistas podem apanhar e pisar as uvas antes de provar os vinhosEm época de vindimas, os produtores do Alentejo apostam em programas de enoturismo que permitem ao turista participar no processo de produção.Fórmula 1: Max Verstappen vence GP de ItáliaCom os resultados deste domingo, Piastri mantém o comando do campeonato, mas agora com 31 pontos de vantagem sobre Norris.Impacto do cavalo na economia portuguesa é de 2,7 mil milhões de eurosUm estudo recente revela que o impacto total do cavalo na economia portuguesa já é de 2,7 mil milhões de euros. O turismo equestre já representa 29 milhões.O emotivo momento entre um pequeno adepto e Cristiano Ronaldo que está a correr mundoUm momento partilhado entre Cristiano Ronaldo e um pequeno adepto antes do jogo de Portugal frente à Arménia tornou-se viral. E é impossível ficar indiferente. Nem Diogo Costa conseguiu conter um sorriso. Veja o vídeo.Oito feridos em fogo que começou na cozinha de um lar de idosos em MangualdeOs oito feridos, ligeiros, foram transportados para o hospital por precaução.A longa marcha de XiParece haver uma nova divisão mundial - bipolar - de blocos, mas com características diferentes da Guerra Fria. Um dos últimos elementos foi consagrado com a Parada Militar desta semana em Beijing. Convém interpretá-la bem.O emotivo momento entre um pequeno adepto e Cristiano Ronaldo que está a correr mundoUm momento partilhado entre Cristiano Ronaldo e um pequeno adepto antes do jogo de Portugal frente à Arménia tornou-se viral. E é impossível ficar indiferente. Nem Diogo Costa conseguiu conter um sorriso. Veja aqui o vídeo.Carneiro diz que demissão de reitor da Universidade do Porto seria “disparate”O ministro da Educação garante estar disponível para falar com o reitor da Universidade do Porto sobre as alegadas pressões para a admissão de candidatos de forma ilegal. Esta manhã, o líder do PS rejeitou pedir a demissão do reitor.
Navio-escola Sagres levou 40 cadetes em missão que durou quase 50 diasTerminou no sábado, no porto de Setúbal mais uma missão do NRP Sagres. O navio-escola passou por vários países do norte da Europa durante a viagem, que durou quase 50 dias. A bordo estavam mais de 40 cadetes da Marinha.
Canoístas José Ramalho e Fernando Pimenta são tetracampeões do Mundo de K2 maratonasÉ a quinta medalha de Portugal nos mundiais de maratonas.
No Alentejo, turistas podem apanhar e pisar as uvas antes de provar os vinhosEm época de vindimas, os produtores do Alentejo apostam em programas de enoturismo que permitem ao turista participar no processo de produção.
Fórmula 1: Max Verstappen vence GP de ItáliaCom os resultados deste domingo, Piastri mantém o comando do campeonato, mas agora com 31 pontos de vantagem sobre Norris.
Impacto do cavalo na economia portuguesa é de 2,7 mil milhões de eurosUm estudo recente revela que o impacto total do cavalo na economia portuguesa já é de 2,7 mil milhões de euros. O turismo equestre já representa 29 milhões.
O emotivo momento entre um pequeno adepto e Cristiano Ronaldo que está a correr mundoUm momento partilhado entre Cristiano Ronaldo e um pequeno adepto antes do jogo de Portugal frente à Arménia tornou-se viral. E é impossível ficar indiferente. Nem Diogo Costa conseguiu conter um sorriso. Veja o vídeo.
Oito feridos em fogo que começou na cozinha de um lar de idosos em MangualdeOs oito feridos, ligeiros, foram transportados para o hospital por precaução.
A longa marcha de XiParece haver uma nova divisão mundial - bipolar - de blocos, mas com características diferentes da Guerra Fria. Um dos últimos elementos foi consagrado com a Parada Militar desta semana em Beijing. Convém interpretá-la bem.
O emotivo momento entre um pequeno adepto e Cristiano Ronaldo que está a correr mundoUm momento partilhado entre Cristiano Ronaldo e um pequeno adepto antes do jogo de Portugal frente à Arménia tornou-se viral. E é impossível ficar indiferente. Nem Diogo Costa conseguiu conter um sorriso. Veja aqui o vídeo.
Carneiro diz que demissão de reitor da Universidade do Porto seria “disparate”O ministro da Educação garante estar disponível para falar com o reitor da Universidade do Porto sobre as alegadas pressões para a admissão de candidatos de forma ilegal. Esta manhã, o líder do PS rejeitou pedir a demissão do reitor.