Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar, informou a agência que gere a carreira do ator em comunicado:
"Vimos por este meio informar que Ângelo Rodrigues já teve alta hospitalar.
O ator irá dar início ao tratamento de fisioterapia na próxima semana.O regresso ao trabalho será ainda este ano, na SIC.
O ator agradece à equipa médica dos Cuidados Intensivos, dos Cuidados Intermédios e da Cirurgia Plástica, bem como às equipas de enfermagem do Hospital Garcia de Orta, todo o profissionalismo".
A última intervenção cirúrgica de reconstrução da perna esquerda de Ângelo Rodrigues, relizada a 2 de outubro, "correu bem", informou no início do mês a Agência Glam, que adiantava também que o ator deveria ter alta dentro de poucas semanas.
O ator, de 31 anos, estava internado desde agosto no Hospital Garcia de Orta, em Almada, na sequência de uma infeção generalizada, após uma injeção indevida de testosterona.
Entre os vários tratamentos e cirurgias a que foi submetido, Ângelo Rodrigues fez tratamento em câmara hiperbárica no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa.
O ator chegou a estar em estado crítico e o seu estado de saúde suscitou muitas reações nas redes sociais.
Quase seis semanas depois de Ângelo Rodrigues ser internado de urgência, a irmã, Mariana, deixou uma reflexão sentida nas redes sociais.